sexta-feira, 17 de maio de 2013

Casaco e Lenço!

Meninas, como sabem o inverno chegou e o friozinho também, então é hora de tirar os casacos do armário e abusar em todos eles! rsrsrs. O look que vim mostrar para vocês hoje é um look que usei no sábado passado para ir jantar com a família, como a noite estava bem frio abusei! Com meu casaquinho branco que amo aproveitei para colocar uma blusinha preta por baixo, afinal o preto e o branco esta em alta! Coloquei também um lenço em baixo do casaco só para dar um charme a mais, e na calça usei jeans. Mas resolvi deixar o jeans colocado de lado e usei um jeans mais larguinho. No sapato, usei uma boot para que o look ficasse bem inverno mesmo! Vejam só:

(PS: estou sem make e escondendo o rosto pelo fato de estar com conjuntivite :( ... estou torcendo para acabar logo para que eu possa postar sobre minhas makes aqui, então não reparem muito em mim, e sim no look rsrsrsrs aahhh e um outro detalhe, na foto meu cabelo esta molhado, tive que tirar foto rapidinho e nem deu tempo de secar, eu não sou muito fã do secador kkk)

 

Casaco: Strass| Blusa: Lucia Moura | Lenço: Strass | Calça: Planet Girls | Boot: Jorge Bischoff


Gostaram meninas?! 
Beijinhosinhos e um otimo final de semana! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário