quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cases by Paula Ramadan


Como muita gente esteve me perguntando, resolvi dar esta dica aqui no blog! Muitos estão me vendo andando por ai com cases novas no meu celular, e sempre me perguntam onde comprei, quem fez e afins. Bom meninas, as cases lindas que estou usando é da querida Paula Ramadan, ela é de São Paulo e conheci o trabalho dela pelo Instagram. Ela é super de confiança e o trabalho dela é maravilhoso! Meu primeiro contado com ela foi pelo whats app, escolhi os modelos que queria pelo instagram
e enviei no whats. Durante o trabalho todo ela foi me enviando fotos por la, e eu só apaixonando cada vez mais, e fora que assim que ficou pronto rapidamente já providenciou o envio. Quando ela me disse que já tinha enviado pensei que ia demorar uns 15 dias para chegar, e que nada, com menos de 7 dias já estava comigo as lindas cases! Separei alguns modelos que ela faz para mostrar aqui no blog, vejam só >



Essas são as minhas ->



Sigam a Paula no instagram e conheçam o trabalho dela, vocês irão apaixonar e fazer vários pedidos!!!

Ah... o modelo que vocês escolherem ela faz para o formato do seu celular, se você gostar de uma que ela fez para o iphone mas o seu celular é o galaxy, não se preocupe, ela faz do jeitinho que você quer!!! Tem como não apaixonar com o trabalho dela?!


Contato
instagran: @paularamadanreis  | whatts app: (17) 8168-9600


Boas compras!!! haahaha' Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário