quinta-feira, 9 de maio de 2013

#RS - Dia das mães na MARIA MERCES com Regina Salomão

Meninas, hoje trago uma dica incrível para vocês!!!
O dia das mães esta chegando e nada melhor que presentear a mamãe neste dia com um presente maravilhoso não acham? E que tal as peças incríveis da Regina Salomão?!
Não falei aqui ainda para vocês, mas pretendo falar muito ainda rsrs'. Mas a marca Regina Salomão é uma das minhas FAVORITAS, sou simplesmente apaixonada e minha mãe também! hahahaha! Por isso hoje vim dar essa dica para vocês! Qual mãe não gostaria de ganhar uma roupa linda da marca que a delegada da novela Salve Jorge usa e esta fazendo tanto sucesso? Pois é meninas, também não precisam se desesperarem sobre onde encontrar! Na loja Maria Merces, vocês encontram todas as peças lindas e incríveis da marca para a mamãe e também para vocês! 
Separamos algumas peças e tiramos algumas fotinhas com a nossa querida Thayane Franco (mamãe de Alice 2 anos) que também AMA #RS....


E então meninas?! Vão deixar passar?! Correm e garantem já as suas peças da Regina Salomão! Não deixe de comprar o presente da mulher mais perfeita que é sua mãe! 




MARIA MERCÊS
Av. JK   Nº1E - Bairro Funcionarios
Timóteo / Minas Gerais
3849-2021




Fiquem de olho meninas, ainda postarei muitas coisas sobre essa marca que amo!!!
Um beijosinho super querido!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário